quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha cara, cara. Cara*#$.

Coitado do nosso rosto, nosso cartão pessoal, nosso RG impresso em relevo. É o primeiro a sofrer mudanças, o primeiro a se manifestar. A gente tenta, mas a nossa cara não nega. A vida dá risada da nossa cara, a gente quebra a cara, a gente faz cara de bunda, cara de pau... a gente mostra a cara mesmo, não adianta fugir.
Eu ando com uma cara que não é minha. Não estou no meu habitat e não estou fazendo o que eu quero. Me sinto forçada a viver o que não tenho vontade, a maior parte das pessoas não me agradam, eu não me identifico com nada e as coisas que mais gosto parecem estar muito distantes, simplesmente, no passado ou no futuro. O presente é um conjunto vazio. Tenho a sensação de estar me perdendo na estrada, fazendo a curva errada, pegando um atalho pro nada. A cada dia tenho mais certeza de que está tudo errado. Momento fecal.
Quero fugir de mim. E me achar.
Não há creme que suporte tais rugas, essas vêm de dentro....d'alma.

Nenhum comentário: