segunda-feira, 7 de julho de 2008

O sol veio me buscar

As flores exalam um perfume que eu não sentia há muito tempo, as nuvens sorriem, o vento canta com as folhas das árvores quando eu passo e os passarinhos musicam docemente meu caminho... essa é a trilha sonora da minha vida.
O sol de ontem nasceu diferente hoje, entrou pela janela e veio me buscar. Que lugar lindo! Eu estou encantada, apaixonada, sinto meu peito explodir de felicidade plena. Quando eu penso que já é o máximo, descubro algo maior. Aconteceu, agora eu estou como sempre quis estar, e onde eu nunca devia ter saído. É engraçado como vejo tudo tão grande, tão meu!
Não sei como, mas alguém foi responsável por isso. Só tenho a agradecer. A quem? Não importa mais!
Que vontade de gritar e gargalhar no meio da rua! Mas felicidade boa e verdadeira é exatamente essa, que a gente não consegue expressar o tamanho dela. Nem com palavras, nem com gritos, nem com gargalhadas, nem hoje, nem nunca. É minha, e somente minha!
As lágrimas que se perdem no meu sorriso anunciam...
... Amanheceu em Porto Alegre!
Por sinal, que dia lindo!

Nenhum comentário: