quarta-feira, 9 de julho de 2008

Voyeur...

Adoro tudo o que vejo e sinto. Tudo dentro de mim é muito intenso... ainda que em meu rosto nenhum músculo se mova. Qual a necessidade disso? Nenhuma! A essência é interna, sempre. Ou você nunca teve a sensação decepcionante de morder aquele bolo maravilhosamente decorado, mas SEM RECHEIO!?
Eu gosto de ver e me divirto em como as pessoas têm necessidade em autoafirmar e firmar suas idéias. A graça é que são exatamente aquelas idéias que lhes tiram o sono, idéias que as pessoas não queriam ter, mas têm necessidade em fazer valer o que é dito do início ao fim, sem pular nenhum degrau. A incessável repetição dessas idéias faz cair no contrário do que se diz. Cai, então, na hipocrisia... Voyeur! Tenho orgasmos enquanto você tenta dormir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles olhos verdes
Translúcidos serenos
Parecem dois amenos
Pedaços do luar
Mas têm a miragem
Profunda do oceano
E trazem todo o engano
Das procelas do mar

Aqueles olhos verdes
Que inspiram tanta calma
Entraram em minh'alma
Encheram-na de dor
Aqueles olhos tristes
Pegaram-me tristeza
Deixando-me a crueza
De tão infeliz amor

... Cinco Estrelinhas disse...

Que lindo!!! Eu sei que é vc... =) Amei, mto obrigada! Beijosss =**

elemento fundamental disse...

Sol pense nisso...
pode te ajudar a manter o sorriso.
Ah olha so, nao sou mais um anonimo.rssrsr

TCHAAAAAAAAAAAAU.



O nascer do sol não dura a manhã
toda
Um céu carregado de nuvens não dura o dia todo
Parece que meu amor está acabado e a deixou sem nenhum aviso
Não será sempre cinza assim

Tudo deve passar
Tudo deve ir embora

O por do sol não dura a tarde toda
Uma mente pode soprar essas nuvens pra longe
Depois disso, meu amor está acabado e deve ir embora
Não será sempre cinza assim

Tudo deve passar
Tudo deve ir embora
Tudo deve passar
Nada na vida pode durar pra sempre
Então, devo seguir meu caminho
E encarar um novo dia

A escuridão só fica durante a noite
De manhã vai desaparecer
A luz do dia é boa em chegar no momento certo
Não será sempre cinza assim

Tudo deve passar
Tudo deve ir embora
Tudo deve passar
Tudo deve ir embora

Andressa disse...

Oi Sol!!! =)

uia... não sabia que você gostava de escrever... preciso começar a escrever desse jeito no meu blog... rs...

oh, tô linkando vc lá no meu...

Sempre estarei dando uma passadinha por aqui! ^^

Beijo, =*