quinta-feira, 31 de julho de 2008

Acaso bem marcado.

18 de Julho de 2008. Parecia que tinha hora e data para acontecer. Dia quente, noite fria, e tudo na iminência de mudar. Deu-se a contagem regressiva quando abri meus olhos pela primeira vez naquele dia. Aquele dia, algo iria mudar. Desconcertada, deslocada e todas palavras que expressem mal-estar me rodeavam. Quem eram aquelas pessoas que me irritavam só de olhar? Por que me incomodam tão facilmente? A culpa não é delas, eu sei, é minha! Mas eu estava feliz, minha melhor metade estava ao meu lado e tomei isso como referência por estar ali. Eu mal sabia que a razão era muito maior.
Por favor, vamos lá para o meio da galera, ali onde a vida toca em distintos sons que se fundem numa só nota! A contagem regressiva estava nos seus últimos, parecia ter acelerado, e então aqueles olhos cruzaram com os meus. Estranho, apenas mais uma alma que desperta afinidade supérflua, superficial, supervisual, superencantadora. Mas estava escrito nas páginas do nosso destino, e nada ali era superficial. Nós já sabíamos de tudo. Descobrimos que nossa música tem a mesma melodia e só estávamos esperando as notas soarem ao mesmo tempo. E soou.
... sempre quis te conhecer.
-Desde quando?
Desde sempre.

Um comentário:

♪ d Ə Đ ¤ Ξ $ Җ җ Җ Ŋ Ң φ ♫ disse...

Pelo visto parece que a moda do blog anda voltando com tudo né?

e pensar que ]há muito tempo que não via um post interessante como o seu flor, e que batesse também com o atual momento da minha vida.
Posso dizer que perdi meu tempo precioso com seu texto, e gostei muito.

^^ até mais...

Marcelo (você me conhece como D 2)